A Nova Era do Marketing

illenials

O mercado atual está sendo puxado por boa parte da massa jovem, o que redefine os comportamentos de compras no chamado comércio social, afetando também os millenials. Inspirada no movimento da geração Z e boa parte dos millenials, a Chosen elaborou sua estratégia Zillenials e apostou convicta nas plataformas digitais.

As empresas enxergam hoje o potencial das plataformas de influência para o awareness de seus projetos com mais atenção que alguns anos atrás; nossa migração para o Marketing 5.0 também estimula as grandes marcas a investirem nessas redes, que renderão U$1.2 trilhão em compras, 62% das quais serão feitas por "zillenials".

Pequenos influencers
Grandes
Engajamentos

Grandes celebridades começam a perder espaço para pequenos influenciadores que se destacam por sua criatividade e carisma, conquistando uma grande audiência rapidamente. Em sua maioria são jovens da geração Z que constroem personas cativantes, algumas com usos de filtros, outras por suas sacadas de humor, outras por suas dicas valiosas. Todas com algo em comum: a originalidade.

Elas surgem no seu feed com publis discretas que quanto mais bem mescladas são à própria identidade de sua persona, menos cara de propaganda tem: ponto essencial que aproxima os jovens da ideia de consumir já que, estimulados por amigos e seus círculos de influencers, inclinam-se a experimentar o novo. 

Nossos Setores de Atuação

Aplicativos & Games

Finanças

Ecommerce

health & Fitness

Política

Artistas

Alguns de nossos Clientes

Clipe 'Handle it'

Artista "Hostile"

Grupo Discord

Day Trading

App iOS & Android

Mensagens Instantâneas

App iOS & Android

Lembrete de Remédios

+1,5M de views

Recrutamento de Seniors

Agência de TI